BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 05/09/2013
Almadina e Recanto Maravilha2 são os campeões do Varzeano 2013
"As partidas finais do Campeonato Varzeano 2013 aconteceu no último domingo 25/08/13"
Almadina e Recanto Maravilha2 são os campeões do Varzeano 2013 - BoituvaSP As partidas finais do Campeonato Varzeano 2013 aconteceu no último domingo (25), onde ficaram conhecidos os campeões da Primeira e Segunda divisão do campeonato.

O jogo decisivo pela primeira divisão foi realizado entre Almadina e Clube dos 30. Durante o tempo regulamentar o jogo terminou empatado em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o time do Almadina levou a melhor e fechou o placar em 4 a 3.

Na disputa pela vitória na segunda divisão, o time do Recanto Maravilha 2 venceu por 1 a 0 o Tunalusa B, ficando com o troféu.

O troféu de goleiro menos vazado e de artilheiro da segunda divisão ficou para Fábio (Recanto Maravilha) e Wesley (Recanto Maravilha) respectivamente. Na primeira divisão, a premiação foi para Nide, goleiro menos vazado da equipe Clube dos 30; Pedro, artilheiro, da equipe Bahia Futebol Clube. As equipes Remac A e B ficaram com o prêmio Fair Play.

O Campeonato Varzeano de Boituva é promovido pela Secretaria Municipal de
Esportes de Boituva e contou com a participação de 28 equipes, sendo 8 na primeira divisão e outras 20 na segunda divisão.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP