BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 06/08/2013
Atletismo de Boituva tem bons resultados em provas de Itu (SP) e Adrianópolis (PR)
"Dois resultados importantes para a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes que representam Boituva em provas de ruas"
Atletismo de Boituva tem bons resultados em provas de Itu (SP) e Adrianópolis (PR) - BoituvaSP O primeiro bom resultado aconteceu no último dia 21 de julho, onde a equipe participou de mais uma etapa do Circuito de Rua da Cidade de Itu. A cidade obteve boas classificações em 4 categorias e segue na terceira colocação geral da competição.

No masculino, as boas colocações boituvenses vieram nas categorias 45 à 49 anos, com Luis Rodrigues Castanha (1º Colocado) e Ednilson José da Silva (3º Colocado), bem como nas categorias 20 à 24 anos, com Diego Gianotti (2º colocado), e 10 à 14 anos, com Vinícius dos Santos (4º colocado). No feminino, os destaques foram nas categorias 45 à 49 anos, com Ereneide Portela (4ª colocada) e

No Paraná

No último domingo (27) a equipe boituvense competiu voltou as ruas para mais uma prova. Desta vez na cidade de Adrianópolis (PR), de onde trouxe um saldo positivo da competição. O melhor resultado foi no feminino, com a excelente desempenho da corredora Ereneide Portela que foi a campeã da prova.
No Masculino, Boituva classificou quatro dos seus atletas, entre os 10 melhores classificados da competição. A melhor colocação foi de Luis Rodrigues Castanha (vice-campeão), seguido de Edson Inácio Silva (3º colocado), José Claudio de Mattos (5º colocado) e Ednilson José da Silva (6º colocado).

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP