BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 05/09/2013
Boituvense é prata no Pan-americano Juvenil de Atletismo
"O atleta Alexander Russo, de 19 anos, começa obter grandes resultados em âmbito nacional e internacional."
Boituvense é prata no Pan-americano Juvenil de Atletismo - BoituvaSP Revelado na escolinha de atletismo da Prefeitura de Boituva e hoje defendendo a equipe da ORCAMP/Unimed, na cidade de Campinas, o atleta Alexander Russo, de 19 anos, começa obter grandes resultados em âmbito nacional e internacional.

Recentemente ele conquistou a medalha de ouro no Troféu Brasil Adulto, na prova de Revezamento 4x400 metros, além da medalha de Prata, no Campeonato Pan-americano Juvenil, disputado em Medelín, na Colômbia.

Com o ouro obtido no Troféu Brasil, que é o maior torneio de Atletismo do país, Russo foi convocado para compor a Seleção Brasileira da categoria, que disputou o campeonato Pan-americano Juvenil em Medelin, onde somente foram superados pela equipe norte-americana.

O professor da escolinha de atletismo de Boituva Alan Antunes comentou a conquista do boituvense. “Os resultados de Alexander nos trazem orgulho e nos faz prosseguir nesta busca por novos talentos, além de estimular nossos alunos a trilhar o mesmo caminho traçado pelo nosso medalhista de prata”, disse.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP