BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 06/08/2013
Boituvenses conquistam 11 medalhas em competição de Taekwondo no Ibirapuera
"Uma equipe formada por 10 atletas boituvenses de Taekwondo competiu, nos dias 26 e 28 de julho, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo"
Boituvenses conquistam 11 medalhas em competição de Taekwondo no Ibirapuera - BoituvaSP O evento concentrou três grandes competições: o 43° Brazilian Festival Taekwondo, o 17° Brazil Games e o 16° Campeonato Mundial de Duplas. A competição reuniu 2.500 atletas de todo o Brasil e os boituvenses conquistaram 11 medalhas na competição
Leonardo Marcos Batista Figueiredo foi o destaque da competição, com três medalhas: duas de ouro nas categorias Poom-Sae e Master 1, além de uma medalha de prata na Master 2. José Carlos dos Santos foi ouro na categoria Master 3; Guilherme Almeida Silva e Leonardo da Silva Nascimento, ouro na categoria juvenil até 63 kg e até 73 kg, respectivamente. Na categoria Juvenil (até 73 kg), a prata ficou com João Vitor Neves dos Santos e Samuel Almeida Silva faturou a prata no Adulto (até 74 kg).

Outras medalhas vieram com Walace de Souza Pereira que foi o bronze no Adulto (acima de 87 kg) e Abner Nicolas Pacheco, que ficou com a prata na Mirim (até 32 kg). Vitor Soares Vercellino ficou com o 4° lugar no Juvenil (até 68 kg) e José Aparecido Deniz Mognon foi 4° colocado em Poom-Sae.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP