BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 03/08/2014
Chá das Xícaras prol Boldrini
"Convites para o tradicional evento já estão à venda"
Chá das Xícaras prol Boldrini - BoituvaSP As voluntárias do Grupo de Artesanato e Costura do Boldrini realizam no dia 14 de agosto, a partir das 14 horas, o tradicional Chá das Xícaras, que este ano será no Clube Campineiro de Regatas e Natação.

O evento tem como principal objetivo arrecadar recursos para o hospital. Segundo a coordenadora do Grupo, Amália Monteiro, dona Nena como é conhecida, a meta este ano é arrecadar recursos para a compra de equipamento analisador automático de pH, gases sanguíneos e eletrólitos. “Em 2013, o Grupo de Artesanato e Costura conseguiu arrecadar 120 mil reais, que foram entregues ao hospital para suprir as necessidades”, comenta dona Nena.

Os convites serão vendidos antecipadamente ao valor de 110 reais. Cada convite dá direito, além do chá e das delícias do buffet D’Elisa, a cartelas para os sorteios e uma xícara de presente. Convites para o Chá das Xícaras podem ser solicitados com Valéria, pelos telefones (19) 3242-6618.

Boldrini – O Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas (SP), é referência latino-americana e há 36 anos trata crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo −, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.


Serviço:

22ª Edição do Chá das Xícaras

Data: 14 de agosto
Horário: 14 horas
Local: Clube Campineiro de Regatas e Natação
Convite: 110 reais

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP