BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 11/08/2014
Curso à distância da Abert e da Aerp atrai grande número de participantes
"Curitiba – Evento contou com mais de duas mil pessoas de 24 estados"
Curso à distância da Abert e da Aerp atrai grande número de participantes - BoituvaSP O dinamismo, a facilidade por ser online e a experiência dos palestrantes foram fundamentais para o sucesso do Seminário Cenário Comercial e Práticas de Mercado, curso online promovido pelos portais de ensino a distância da Abert e da Aerp, no final de julho. A avaliação é da diretora comercial da Rádio Novo Som FM 89.1 de Barra Bonita/ SP, Márcia Stefanelli, uma das participantes do curso.

De acordo com Márcia Stefanelli, dois funcionários da Rádio Novo Som acompanharam, ao vivo, a transmissão do seminário, enquanto os outros funcionários assistiram o curso pelo link disponibilizado pela Abert. “O seminário foi muito enriquecedor para os funcionários do departamento comercial. Conseguiu, de uma forma global, fazer uma análise de todo o mercado de comunicação ”, comemorou a diretora, que garantiu a participação nos futuros cursos realizados pela Abert.

O Seminário Cenário Comercial e Práticas de Mercado, ministrado pelo presidente da Aerp, Márcio Villela e pela coordenadora das Rádios 98 FM 98.9 e Mundo Livre 93.9 de Curitiba, Nanci Cardoso, foi acompanhado por mais de duas mil pessoas em 24 estados do Brasil. O Paraná liderou o número de participantes, com 36%, seguido pelo estado do Rio Grande do Sul, com 11% e Santa Catarina, com 8%.

A Abert já programa novos cursos online. O próximo será na segunda-feira, dia 11, às 16h. O seminário “Como a mídia tradicional se relaciona com as novas mídias?” vai debater a convergência de mídia entre rádio e internet, a estratégia de atuação, a audiência e uso das redes sociais. O curso terá duração de duas horas e será ministrado pelo diretor Executivo da Rádio Banda B AM 550, Michel Micheleto, juntamente com a equipe da emissora.

Com informações da assessoria de comunicação da Abert

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP