BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 12/09/2013
Equipes de Bocha da cidade são campeãs dos 2 torneios da Boituvana 2013
"Um final de semana de vitórias para três equipes de Bocha de Boituva"
Equipes de Bocha da cidade são campeãs dos 2 torneios da Boituvana 2013 - BoituvaSP Um final de semana de vitórias para três equipes de Bocha de Boituva, que competiram em dois torneios, realizados no último sábado (7) e domingo (8), dentro das comemorações do aniversário da cidade. Os jogos foram realizados na Cancha Municipal Benedito Rolim de Moura.

No primeiro dia de competições, três equipes boituvenses concorreram com outras 11 cidades e duas delas sagraram-se campeã e vice-campeã. As equipes voltaram para cancha no dia seguinte, quando enfrentaram outras 12 cidades diferentes do primeiro dia e, por mais uma vez, venceram a competição.

Para os técnicos da equipe, Paulo Rolim de Moura e Celso Scomparim, o bom desempenho da equipe boituvense reflete o bom trabalho que vem sendo desenvolvido para a manutenção da modalidade na cidade. “Somos uma equipe que trabalha de forma integrada e que não mede esforços em favor do esporte”, disse Rolim.

Outros Eventos

Além desta competição comemorativa, as equipes de Bocha de Boituva participam de outras competições, tais como, o Interclubes do Estado de São e a Copa União, que fazem parte da Federação Paulista da Modalidade.

O próximo compromisso será no sábado, às 9h, quando a equipe local enfrentará a representação de Vista Verde, da cidade de São José dos Campos, na Cancha Municipal. No domingo, a equipe receberá a premiação da terceira colocação, pelo campeonato da Liga Ituana.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2020 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP