BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 19/09/2013
Governo do Estado lança edital para construção do novo Fórum de Boituva
"Obra está avaliada em 10,5 milhões de reais e terá 3.385 metros quadrados de área construída"
Governo do Estado lança edital para construção do novo Fórum de Boituva - BoituvaSP O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania, lançou o edital de licitação para contratação de empresa para a construção do prédio que abrigará o Fórum da Comarca de Boituva. A publicação foi efetuada na edição de 16 de setembro, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, e a previsão de abertura é para o dia 18 de outubro, às 10h, caso não existam intercorrências por parte das empresas participantes.

De acordo com edital, a obra está estimada em 10,5 milhões de reais e o prazo de execução previsto é de 18 meses, depois de cumpridos todos os tramites de licitação e assinatura de contrato. As informações foram reafirmadas pela secretária Eloisa de Sousa Arruda (Justiça e Defesa da Cidadania) ao prefeito Edson Marcusso, em audiência ocorrida na tarde desta segunda-feira (16), na sede da Secretaria.

Novo Fórum

Pelo projeto, o novo prédio do Fórum de Boituva contemplará com 2 pavimentos, com 3.385 metros quadrados de área construída, onde serão abrigados 04 cartórios (sendo um para o Juizado Especial Civil), 04 salas para juízes e as respectivas salas de audiências, área para o Ministério Público, composta por 04 salas para promotores, apoio de promotoria, área de assistência social e psicológica, sala para Defensoria Pública.

Também contará com outras salas administrativas e de apoio, tais como, sala de distribuidor, PABX, xerox, anexo fiscal, OAB, banco, copa para funcionários, salão do júri com capacidade para 70 pessoas e área de carceragem composta por sala da guarda e 02 celas.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP