BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 24/07/2014
Guarda Civil de Sorocaba detém dois indivíduos envolvidos com o tráfico
"Duas guarnições da Ronda Municipal realizavam o patrulhamento de rotina pela Praça Romualdo Paulo dos Santos"
Guarda Civil de Sorocaba detém dois indivíduos envolvidos com o tráfico - BoituvaSP Na tarde de terça-feira (22/07) a Guarda Civil prendeu em flagrante, Celso Vieira de Barros Junior, 20 anos, e Gabriel Henrique Barbosa Joia de 18 anos, ambos desocupados. Eles foram detidos por tráfico por tráfico de drogas na Vila Sabiá, em Sorocaba.

Duas guarnições da Ronda Municipal realizavam o patrulhamento de rotina pela Praça Romualdo Paulo dos Santos, quando ao adentrarem na Rua Antonio Gazzola, dividiram as esquipes, seguindo uma parte pela viela 01, quando 02 rapazes, ao avistarem a viatura correram seguindo para a viela, sendo surpreendidos pela outra equipe que vinha sentido oposto.
Aos serem abordados, cada rapaz tentou dispensar os pacotes plásticos que carregavam, sendo constatado que se tratava de várias porções de drogas. Em revista também foram encontradas nos bolsos de suas vestes uma quantia de dinheiro e porções de entorpecentes semelhantes às encontradas nas sacolas.
Ao todo foram apreendidas 161 porções de crack, 81 porções de cocaína, 18 porções de maconha e a quantia de R$ 90,00. Ambos foram apresentados à autoridade Policial no Plantão Sul, sendo autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
O segredo da credibilidade é ser fiel ao fato.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP