BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 24/07/2014
Homem morre após ser soterrado por meia tonelada de soja em Boituva
"Acidente ocorreu no silo de uma empresa da cidade. Outro trabalho tentou ajudar e ficou ferido."
Homem morre após ser soterrado por meia tonelada de soja em Boituva - BoituvaSP Um acidente em um silo matou um homem na tarde desta quinta-feira (24), em Boituva (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi soterrada por aproximadamente 500 quilos de soja. Outro trabalhador que estava no local ficou ferido.
Segundo o registro dos bombeiros, o acidente aconteceu quando um caminhão descarregava a carga no silo utilizado para a produção de ração. O aparelho usado no processo, um tipo de funil, entupiu. O funcionário tentou desobstruir a passagem e acabou sendo empurrado para dentro do silo com o peso dos grãos.
O colega de trabalho da vítima tentou ajudá-la, mas também foi atingido por uma parte da carga e ficou parcialmente encoberto pelos grãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. O homem que ficou soterrado foi encaminhado em estado grave ao hospital São Luiz, em Boituva, onde, segundo os bombeiros, veio a óbito. Já o segundo trabalhador foi encaminhado ao pronto-socorro de Tatuí (SP) com ferimentos leves.
Na empresa onde ocorreu o acidente, ninguém foi encontrado para comentar sobre o assunto.
Reproduzido do http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/07/homem-morre-apos-ser-soterrado-por-meia-tonelada-de-soja-em-boituva.html

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP