BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 24/07/2014
Inverno Cultural é sucesso em Cerquilho
" Público que foi estimado em 21mil pessoas durante todo o período."
Inverno Cultural é sucesso em Cerquilho - BoituvaSP O Inverno Cultural 2014, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Projeto Culturando, superou as expectativas.
A programação “Especial Copa do Mundo”, além de suas já tradicionais atrações, transmitiu ao vivo, em um super painel de LED, os jogos do Brasil na Copa. Foram 20 dias de atrações culturais para todos os gostos. Teatro, Dança, Literatura e, principalmente, muita música, do RAP ao Pagode, do Reggae ao Sertanejo e do Rock à Música Instrumental. Foram mais de 50 atrações. Pelo palco do Teatro Municipal passaram mais de 350 artistas de Cerquilho e Região, os quais puderam ser vistos pelo público que foi estimado em 21mil pessoas durante todo o período.
“Mais do que quantidade, nos orgulhamos pela qualidade das apresentações. Os artistas se empenharam ao máximo e essa ‘energia’ toda foi sentida pelo público. Mesmo com toda dificuldade financeira que o país e os municípios, em geral, enfrentam, vamos continuar trabalhando com muita dedicação e empenho para que a cultura em Cerquilho seja valorizada”, afirmou o Diretor do Teatro Municipal de Cerquilho, Pablo Civitella.
A Prefeitura de Cerquilho proporcionou toda infraestrutura, como equipamento de som, iluminação, painel de LED, cachê dos artistas, enquanto que o Culturando, além de emprestar a credibilidade de um evento já experimentado em seis edições, cuidou da direção artística e divulgação através de rádios, jornais, faixas, impressos e carro de som volante.
O Departamento de Cultura e Projeto Culturando parabenizam a todos os artistas e funcionários municipais pela realização do Inverno Cultural 2014, à equipe Atomix pelo belo trabalho e especialmente aos patrocinadores que apoiam a cultura na cidade de Cerquilho: Cerâmica Básica, Coocerqui, Cipatex, Big Galo e Fasternet (Tributo Legião Urbana) e aos apoiadores culturais: FM Harmonia, Jornais Cidade das Rosas e Nossa Folha, Revista Evidência e a Rádio Nova Cultura FM pela parceria institucional.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2020 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP