BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 09/07/2013
Maria Lúcia participa de reunião sobre Região Metropolitana de Sorocaba
"No dia 9 de agosto, um seminário deve ser realizado com prefeitos e vereadores dos 22 municípios convidados a compor a Região Metropolitana de Sorocaba para discutir conceitos e impactos em diversas áreas, como a saúde, transporte e meio ambiente. "
Maria Lúcia participa de reunião sobre Região   Metropolitana de Sorocaba - BoituvaSP A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) participou, na manhã de hoje, da reunião para discutir uma lista de temas e ações que irão compor pauta de um seminário a respeito da Região Metropolitana de Sorocaba. A reunião ocorreu na Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com a participação de deputados estaduais e federais de Sorocaba, o Núcleo de Planejamento de Sorocaba e a secretaria de Economia e Planejamento Erplan, recebidos pelo presidente da diretoria executiva da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), Laelso Rodrigues.

Dados sobre o projeto foram apresentados pelo Núcleo de Planejamento (Nuplan) de Sorocaba aos presentes na reunião. A deputada Maria Lúcia quer mais detalhes na pauta que vai para os prefeitos da região sobre os benefícios e também os impactos que podem ser causados com a criação da região metropolitana.

No dia 9 de agosto, um seminário deve ser realizado com prefeitos e vereadores dos 22 municípios convidados a compor a Região Metropolitana de Sorocaba para discutir conceitos e impactos em diversas áreas, como a saúde, transporte e meio ambiente.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP