BoituvaSP
Artigo publicado por Abner Soares - 17/03/2015
Movimento "Vem pra rua" marca novo protesto para 13 de Março de 2016
"Grupo promete novo ato no final de semana em Brasília e no Brasil. Em Boituva será às 15h. do dia 13 de março de 2016, na praça da Matriz."
Movimento Os movimentos que levaram milhares de pessoas às ruas em diversos estados do discutem a nova agenda de protestos. Apesar de não haver data comum entre as organizações sociais, o movimento "Vem pra rua", principal organizador dos eventos em 22 capitais, anuncia mobilização para o dia 13 de março de 2016.

Com público estimado de 2 milhões de pessoas nas ruas neste fim de semana, a organização quer levar mais gente para os protestos. Na página do movimento no Facebook, cartaz anuncia o 13 de março com o lema "Apoio ao Juiz Sérgio Moro".

Apesar de não haver um discurso afinado entre os movimentos, o deputado do Distrito Federal, Raimundo Ribeiro (PSDB), um dos líderes da manifestação em Brasília, acredita que haverá nova mobilização. Ele avalia que o governo não deu respostas satisfatórias ao movimento deste fim de semana e que as manifestações devem se repetir.

— Eu acredito é que esse é um movimento que está apenas começando. O que a população quer mesmo é a punição para os ladrões da Petrobras. O nome da presidente Dilma foi citado 11 vezes em depoimento. Isso vai continuar até a classe política decidir investigar a presidente Dilma, aí é que a população vai sossegar.

Ribeiro afirma, que, apesar das previsões de continuidade, não existe discussão sobre novas datas de protestos em Brasília ou em outras capitais.

Em Boituva será às 15h. na praça da Matriz no dia 13 de março de 2016 (domingo)

http://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/195400/13-de-marco-movimento-organiza-manifestacoes-em-todo-o-pais

+ imagens

vídeos

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP