BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 27/08/2013
Multivacinação: 724 crianças comparecem aos Postos de Saúde em Boituva
"Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 724 crianças compareceram nas Unidades Básicas Saúde "
Multivacinação: 724 crianças comparecem aos Postos de Saúde em Boituva   - BoituvaSP Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 724 crianças compareceram nas Unidades Básicas Saúde no último sábado (24), onde 312 crianças tiveram suas vacinas atualizadas durante a Campanha de Multivacinação atendendo ao calendário do Ministério da Saúde.

A vacinação permanece sendo realizada até o dia 30 de agosto das 8 às 12 horas nas unidades básicas de saúde do município. Todas as crianças que estiverem com suas vacinas em atraso deverão ser levadas para atualizar o esquema vacinal.
As vacinas serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde do Centro, De Lorenzi, Novo Mundo, Vila Aparecida e Santa Rita de Cássia. A equipe da vigilância epidemiológica salienta que vacinará toda a faixa etária, portanto, é indispensável a carteirinha. Caso tenha perdido o documento, recomenda-se procurar o posto onde foram aplicadas as vacinas anteriores.

A campanha de atualização de cadernetas é a oportunidade para as crianças e adultos recebam as vacinas em atraso no calendário básico, tais como: BCG, Rotavírus, Pneumocócica 10-valente, Meningocócica C, Febre Amarela, Sarampo, Rubéola e Caxumba, entre outras.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP