BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 22/07/2014
O Microempreendedor Individual (MEI) Pode Contar Com Assessoria Profissional.
"Fornecedores, Bancos, Instituições Financeiras e outras instituições de crédito, muitas vezes, sugerem comprovação facultativa de rendimentos do MEI sob a responsabilidade técnica de um profissional contábil. Instrumento hábil e legal para análise cadastr"
O Microempreendedor Individual (MEI) Pode Contar Com Assessoria Profissional. - BoituvaSP O Microempreendedor Individual (MEI) não precisa de Assessoria Profissional obrigatória.

Fornecedores, Bancos, Instituições Financeiras e outras instituições de crédito, muitas vezes, sugerem comprovação facultativa de rendimentos do MEI sob a responsabilidade técnica de um profissional contábil. Instrumento hábil e legal para análise cadastral.

Por isso, é recomendado contar sempre com a assessoria de um profissional legalmente habilitado (Contador ou Técnico em Contabilidade) para situações que só o conhecimento técnico é capaz de dirimir suas dúvidas.

O Profissional Contábil, ainda, pode prestar assessoria para o crescimento econômico do MEI (Microempreendedor Individual). Migrando a empresa para outras modalidades de tributação.

Silva Leandro (Foto/Crédito) é Técnico em Contabilidade CRCRS 57.196.

Maiores Informações em https://www.silvaleandro.com.br.
Website: https://www.silvaleandro.com.br

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP