BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 13/07/2013
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, UM PROBLEMA GRAVE EM NOSSA CIDADE!
"Veja os bastidores da morte do MC da Leste"
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO, UM PROBLEMA GRAVE EM NOSSA CIDADE! - BoituvaSP Campinas - O funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP) na noite deste sábado, 6, às 22h40. Um vídeo que registra o momento em que ele é baleado no tórax e cai no palco durante a apresentação foi publicado por um fã na internet.
Segundo informações da PM, MC Daleste morreu na madrugada do domingo (06Julho), por volta de 1h, no Hopistal Municipal de Paulínia. O cantor se apresentava em uma festa julina no CDHU, no bairro San Martin, e foi baleado após 10 minutos de show. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o funkeiro chegou a ser entubado e encaminhado para a mesa de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

O problema é você dormir com os PANCADÕES de Funk e congêneres. A coisa está fora de controle... Carros com som que, de tão alto, disparam os alarmes dos demais carros quando passam...centenas de pessoas nas ruas não respeitando os direitos dos outros... veja o histórico deste local onde era feito o tal "show" ; os moradores do CDHU no bairro San Martin em Campinas, estavam muito irritados... isso era uma constante...o desrespeito de um lado causou a intolerância do outro, ai viu no que deu!

Em nossa cidade acontece a mesma coisa, só muda o gosto musical! No bairro Novo Mundo nos finais de semana, centenas de pessoas ficam na frente de bares com bandas de forró ao vivo até madrugada e os moradores não tem sossego. Porque não ter um Centro de Eventos neste bairro e organizar a diversão dessas pessoas, respeitando o direito dos demais dormirem! Ou vamos esperar o pior?

Temos uma legislação municipal fraca e nenhuma fiscalização, os veículos trafegam com som alto, principalmente aqueles que passam pelas ruas de nossa cidade com som tão alto que disparam os alarmes; Os bares ficam abertos até de madrugada com veículos com som alto na rua e os vizinhos não dormem. Temos uma legislação fraca com respeito aos horários de bares, que de tanto esticarem e mudarem, no verão os bares ficam abertos até as 2 horas da manhã! Veja o exemplo de Diadema, onde implantaram uma legislação mais dura, até diminuiu o número de homicídios.
Somos acordados as 07h da manhã com carro de som vendendo gás e à noite vendendo pamonha!
Somos a “capital do barulho”! Com a palavra nossas autoridades!

Foto agencia O Estado de São Paulo

+ imagens

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP