BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 24/07/2014
Parceria garante realização do 3º Encontro de Negócios de Boituva
"Evento será realizado no dia 4 de setembro, dentro da programação de aniversário da cidade. Previsão é de que mais de 100 empresas participem nesta edição"
Parceria garante realização do 3º Encontro de Negócios de Boituva - BoituvaSP A Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a Associação das Indústrias de Boituva, Iperó e Região (Assinbi) e o CIESP de Indaiatuba, alinham detalhes para a realização da 3ª edição do Encontro de Negócios de Boituva, no próximo dia 4 de setembro, dentro da programação do aniversário da cidade.
Duas reuniões já foram realizadas. A primeira delas com a participação do prefeito Edson Marcusso, do secretário Nivaldo de Assis (Desenvolvimento Econômico); dos representantes da Assinbi, João Trotta e Thalita Mescolotto Cisotto, além da diretora gerente do CIESP Indaiatuba, Eliana Mattos, quando foi confirmada a parceria e realização. A segunda reunião envolveu representantes de instituições e setores da Prefeitura, para o ajustamento do calendário.
Desde o ano passado, o Encontro é um evento oficial, dado ao sucesso das duas edições anteriores. Para esta edição, o evento deve ganhar a adesão de outras instituições, como o SESI (medição de pressão arterial e teste de glicemia), do SENAI (exposição de trabalhos realizados e apresentação da estrutura da entidade), do SEBRAE e do Instituto Federal de São Paulo, que também apresentarão suas estruturas, além de cursos, treinamentos e demais serviços.
Para o secretário Nivaldo de Assis, a expectativa é de que, a exemplo dos anos anteriores, o Encontro conte com a participação de aproximadamente 100 empresas, entre indústrias e prestadores de serviço. “Estamos nos mobilizando para que o maior número de empresas participem deste evento de compartilhamento de experiência e informações, com a participação efetiva daqueles que movimentam este importante segmento econômico do município”, comentou o secretário.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP