BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 26/07/2014
Prefeitura abre 9 licitações para investir 3,7 milhões de reais em obras e serviços
"Os editais foram publicados nos últimos 10 dias e beneficiarão os setores de saúde, infraestrutura, esportes e turismo. Outras 12 licitações são preparadas para serem publicados nos próximos dias, com investimentos de mais 3 milhões de reais"
Prefeitura abre 9 licitações para investir 3,7 milhões de reais em obras e serviços - BoituvaSP Dando sequência aos investimentos em obras e serviços prestados a população, a Prefeitura de Boituva, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Coordenação Governamental, publicou somente nesta segunda quinzena de julho um total de 9 editais de licitação, que resultarão em investimentos de mais 3,7 milhões de reais nos setores de saúde, infraestrutura, esporte e turismo.
Somente no setor de saúde consumirá mais de 2 milhões de reais dos investimentos, que resultará na aquisição na construção de dois postos de saúde (Unidades Básicas de Saúde - UBS), sendo uma no Jardim Faculdade (786 mil reais) e outra no GSP Life (947 mil reais), além de uma van para transportes de passageiro (108 mil reais) e equipamentos diversos para o setor (mais 246 mil reais).
Infraestrutura, Turismo e Esporte
Além dos editais do setor de saúde, outros 5 estão em andamento, prevendo investimentos estimados de 496 mil reais em infraestrutura de vias públicas e serviços municipais, com a pavimentação da rua José Pierotti (226 mil reais) e a aquisição de um caminhão basculante (270 mil reais).
Do montante, outros 1,1 milhão de reais serão realizados no setor estrutura de esportes e turismo, com a revitalização das praças central do Novo Mundo (165 mil reais) Revitalização da Praça do Arvão (432 mil reais) e a construção de uma quadra coberta no Recanto Maravilha (550 mil reais).
Novos Editais
A Prefeitura de Boituva já prepara a publicação de outros 12 editais, que resultarão em pelo menos mais 3 milhões de reais em investimentos, para a aquisição de mais 3 ambulâncias, construção da academia polo da saúde, de um complexo esportivo, cobertura de quadra no santa Adélia; recape de ruas no parque novo mundo, equipamentos para saúde e esportes, além de suplementos para creches.
O secretário Rodrigo Moreno destaca que estes investimentos são provenientes de convênios formalizados com o Governo Federal e Estadual e, portanto, resultam do trabalho de captação de recursos e investimentos realizados pelo prefeito Edson Marcusso e sua equipe de governo.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2020 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP