BoituvaSP
Artigo publicado por Abner Soares - 07/06/2013
Programa Amigo do Idoso ainda cadastra idosos com mais de 80 anos em Boituva
"O programa teve início em maio e até o momento somente 8 idosos com o perfil foram cadastrados para receber o benefício."
Programa Amigo do Idoso ainda cadastra idosos com mais de 80 anos em Boituva - BoituvaSP A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Trabalho, continua com a busca ativa para localizar 16 idosos, com mais de 80 anos e que constam na base do CADÚnico, para inclusão no Programa Amigo do Idoso. A iniciativa oferecerá apoio financeiro temporário de R$ 100,00 mensais para idosos pertencentes à famílias, com renda de meio salário mínimo por pessoa.
O programa teve início em maio e até o momento somente 8 idosos com o perfil foram cadastrados para receber o benefício. Quem se enquadra no perfil e se interessar deve comparecer no CRAS/CIC até o final de junho, para avaliação socioeconômica, munidos dos seguintes documentos: do idoso, será necessária apresentação de RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de residência atual e em caso de aposentadoria/pensão ou benefício, trazer o comprovante de recebimento atual. Já os demais familiares que residem no local deverão apresentar RG, CPF, Título de eleitor, Carteira de Trabalho e Holerite de Pagamento, se tiver.
O atendimento para a triagem social é feito das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O CIC está localizado na Rua João Marcon, 283, bairro Parque Nossa Senhora das Graças. Mais informações pelo telefone (15) 3268.7163

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP