BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 26/07/2014
Troca de cadeiras
"Amilton Serrão assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente"
Troca de cadeiras - BoituvaSP A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente tem novo titular desde 1º de julho de 2014. Trata-se de médico veterinário Amilton de Pádua Serrão, que assumiu a pasta em substituição ao engenheiro agrônomo Geraldo Celestino Corrêa. Amilton é funcionário de carreira da Prefeitura de Boituva há mais de 18 anos, tendo atuado de forma decisiva junto a propriedade rurais dos mais diversos segmentos.
A substituição era prevista, uma vez que o ex-secretário Geraldo Corrêa mantinha um acordo com o prefeito Edson Marcusso, para gerir a pasta até o final do primeiro semestre do ano. Com a transição, Corrêa volta para as suas funções de carreira, exercendo a função de engenheiro agrônomo da Prefeitura.
Entre as metas a serem atingidas pelo novo secretário, além da manutenção dos projetos já em curso, o fomento econômico do meio rural, especialmente no que refere ao incentivo dos diversos cultivares; depuração e melhoramento genético do rebanho pecuário de Boituva, o fortalecimento das atividades de Educação Ambiental, inclusive com a otimização do manejo no Parque Ecológico, o fortalecimento do programa de coleta seletiva e a atenção as diretivas do programa Município Verde e Azul.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP