BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 23/07/2014
UNIP em Tietê funcionará com aulas noturnas no Colégio Objetivo
"Na última segunda-feira, João Vitor e Cid Gallo estiveram no gabinete do prefeito Manoel David onde falaram a respeito do assunto."
UNIP em Tietê funcionará com aulas noturnas no Colégio Objetivo - BoituvaSP O empresário João Vitor Schincariol Pasquali, após mais de dois anos negociando, conseguiu trazer para a cidade de Tietê uma das mais importantes instituições de ensino superior do Brasil, a Universidade Paulista – UNIP que funcionará, com aulas a noite, no Colégio Objetivo. Na última segunda-feira, João Vitor e Cid Gallo estiveram no gabinete do prefeito Manoel David onde falaram a respeito do assunto.
Esta instituição com mais de 70.000 alunos no Brasil e Japão é reconhecida, através do Ranking Universitário da Folha de São Paulo (RUF), como a Universidade privada que melhor emprega no Brasil.
A UNIP em Tietê funcionará com cursos de graduação e pós graduação à distância e o aluno graduado terá exatamente o mesmo diploma da UNIP presencial.
A escala da UNIP permite contratar os melhores doutores e mestres brasileiros para confeccionar seu material, dar aulas e acompanhar os alunos durante a aprendizagem.
Todos os cursos disponibilizados são credenciados pelo MEC e tem garantia da UNIP, o que assegura ao aluno e validade de seu diploma em todo o Brasil.
As áreas as quais serão oferecidos cursos são, na graduação: Cursos de Bacharelado como, Administração, Serviço Social, Economia e Contabilidade, Licenciaturas como Pedagogia, Letras, Biologia, além de Marketing, Logística e Segurança do Trabalho.
Na pós graduação as principais áreas serão Administração e Negócios, Tecnologia da Informação, Educação, Ciências Jurídicas, Ciência da Saúde e Ciências Humanas.
A UNIP já está assinando convênios com empresas, Prefeituras e Escolas, o que propiciará à população de Tietê e região acesso a Ensino de excelente qualidade, sem viagens e com um investimento muito acessível.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP