BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 11/09/2013
Vôlei e Campeonato Industrial de Futsal agitam a semana esportiva em Boituva
"Vôlei feminino"
Vôlei e Campeonato Industrial de Futsal agitam a semana esportiva em Boituva - BoituvaSP Em partida válida pelo Grupo B, da Série Prata do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Voleibol, a equipe de voleibol feminino Sub 17 de Boituva entra em quadra logo mais, às 18h, para enfrentar a representação de São Bernardo do Campo, no Ginásio Municipal de Esportes de Boituva.

Boituva busca a reabilitação em cima da equipe de São Bernardo do Campo. Na partida de ida, na casa do adversário, a equipe comandada pelo técnico Gilson Urias foi derrotada pelo placar de 3x1. “Trata-se de um adversário difícil, mas vamos trabalhar para obter um resultado positivo”, comentou o técnico.

No Grupo B, além de Boituva e São Bernardo do Campo, estão as equipes de Diadema, Honda Aversa/Rio Branco e Ibirapuera/CTB. A representação tem chances de se classificar, pois vem de duas vitórias e duas derrotas na competição, faltando quatro rodadas para o término da competição.

Industrial de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes anunciou as primeiras partidas do Campeonato Industrial de Futsal de Boituva. A competição começa com partidas nos dias 11 e 13, no Ginásio Municipal de Esportes. No dia 11, a partida será entre a ACE x Ronemak, às 19h, e Prefeitura x Autocam às 20 horas. Já no dia 13, as partidas serão entre Pentair x Cervejaria, às 19h, e Plastshow x Usina, às 20 h. Todos os jogos com entrada franca.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP