BoituvaSP
Artigo publicado por Claudinei Soares - 12/09/2013
Voleibol Feminino de Boituva vence São Bernardo, pelo Metropolitano da FPV
"A equipe Sub 17 de Boituva venceu a equipe São Bernardo do Campo por 3x0 "
Voleibol Feminino de Boituva vence São Bernardo, pelo Metropolitano da FPV - BoituvaSP Em partida valida pelo Grupo B, da Série Prata do Campeonato Metropolitano, da Federação Paulista de Voleibol, a equipe Sub 17 de Boituva venceu a equipe São Bernardo do Campo por 3x0 e anotou a sua terceira vitória na competição, no Ginásio Municipal de Esportes de Boituva.

O time feminino boituvense já havia vencido no jogo de ida, em São Bernardo do Campo, pelo placar de 3x1, ocorrida no dia 10 de agosto. A outra vitória aconteceu sobre a equipe de Diadema, no dia 3 de agosto, em partida realizada no Ginásio Municipal Lerê de Boituva.

As duas derrotas da equipe boituvense aconteceram nos jogos com as equipe da Honda Aversa/Rio Branco, no dia 20 de agosto, e com o Ibirapuera/CTB. Resultados que o técnico de Boituva, Gilson Urias, espera reverter nos jogos de returno. “Trabalhamos para buscar a reabilitação sobre essas duas equipes e para repetirmos a vitória sobre a equipe de Diadema”, disse o técnico.

Boituva volta a jogar no próximo dia 20 de setembro, em Americana, quando enfrentará a equipe do Honda Aversa/Rio Branco. As duas últimas partidas da fase classificatória acontecem no dia 1º de Outubro, contra a equipe do Ibirapuera/CTB, no Ginásio Municipal e, no dia 11 de outubro, contra Diadema, na casa do adversário. A equipe tem reais chance de classificação para a próxima fase da competição.

Da Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Boituva

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2018 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP