BoituvaSP
Artigo publicado por Henderson Barbosa - 22/07/2014
whatsApp e SMS
"Rádio Nacional da Amazônia estreia programa com participação de ouvintes"
whatsApp e SMS - BoituvaSP Na próxima segunda-feira, 21, a Rádio Nacional da Amazônia (OC 11.780 kHz e 6.180 kHz) vai estrear um novo programa: 'Tarde Nacional'. Sob o comando de Juliana Maya, a atração promete debates e entrevistas sobre os temas mais comentados do dia e da semana, com a participação em tempo real dos ouvintes.

Agora, além das cartas, das redes sociais e da central do ouvinte, o público vai ter um novo canal de comunicação com a Rádio: as mensagens, via whatsApp e SMS, pelo celular. “A nossa expectativa é enorme, já que essas ferramentas vão nos deixar ainda mais perto dos ouvintes e aquecer os debates”, afirma a apresentadora Juliana Maya.

Segundo a coordenadora da Rádio Nacional da Amazônia, Luciana Couto, outra novidade vai ser a troca de informações entre o 'Tarde Nacional' e os programas de mesmo nome que já existem nas Rádios Nacional de Brasília (AM 980 kHz) e Nacional do Rio de Janeiro (AM 1.130 kHz).

“O objetivo é que, muito em breve, as três praças entrem em rede para debater assuntos que tenham relevância para os diferentes públicos, não apenas para os ouvintes locais”.

Com produção de Roberta Timponi, programação musical de Célio Antônio Milanio e trabalhos técnicos de Reginaldo Fonseca, o 'Tarde Nacional', na Rádio Nacional da Amazônia, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h da tarde.

veja também
Boituguia
BoituvaSP
BoituvaSP 2017 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por BoituvaSP